Flávio Timão
Lunatico
Não entende nada de bola
em Bate-Papo da Torcida > Passando a régua: Copa bem meia boca até agora
Em resposta ao tópico:
Eu adoro Copa do Mundo. Estou acompanhando, vendo a maioria dos jogos e quando não dá, melhores momentos.
Mas vamos ser sinceros aqui?
Até agora NADA!
No máximo 'jogo legal'.
O que era de se esperar pelo números de seleções.
Não tem golaço para se lembrar. Não tem melhor jogador. Grande jogada...
Comparando com 2014...uma lavada...
Holanda 5x 1 Espanha. Espanha não passou de fase...
Italia, Uruguai e Inglaterra no mesmo grupo
Alemanha 4x0 Portugal
França 5x1 Suíça
Outro nível!
Vamos ver nos mata-matas...




