Mir Pepe
De 2015 pra cá qualquer time pode ser capaz de amassar a Alemanha...muito jogador fraco perto dos outros países mãos fortes...não é atoa que 2018 e 2022 não passaram nem da fase de grupos.
em Bate-Papo da Torcida > Equador amassando a Alemanha



