Manoel Corinthians
Quero ver só os gráficos
em Bate-Papo da Torcida > Off-Viram o preço do GTA 6?
Em resposta ao tópico:
Infelizmente enquanto não sai pra Pc vou ter que zerar pelo YouTube mesmo.
Mas falando sobre o preço, tá muito caro, nossa moeda é muito fraca comparada com o dólar.
Espero que quando vier pra Pc a steam verde cante
