Adauto Almeida
Primeiro é preciso reconhecer a bravura dos torcedores que compoem as organizadas. Isso porque são sempre eles que pressionam para que alguma coisamude no Corinthians. Estão sempre nos representando, MUITO OBRIGADO MESMO.
Agora umnovo pedido a vocês. Por favor, entrem com uma 'ação popupalar' pedindo a devolução de todo o dinheiro que o Andrés, o Duilio e o Augusto surrupiaram do Corinthians. Se não, vai ficar por iso mesmo, já que os cupinxas que ficaram no P. S Jorge vão acobertà- los.
em Bate-Papo da Torcida > Um recado as torcidas organizadasp

