Francisco Junior
Então, ontem até acho que o Brasil foi bem, mas a Escócia também entregou dois gols, e por mais que o Brasil no geral tenha ido bem é uma seleção que erra muito desde a defesa ao ataque, teve um lance que o lateral esquerdo elogiado por muitos deixou uma avenida para o cara correr por que ele imaginou que ele iria para o fundo, e precisou o Magalhães fazer o corte, um cara mais habilidoso ali já poderia ser uma jogada mais perigosa, enfim melhorou mas no meu entender erra muito.
em Bate-Papo da Torcida > Setor defensivo da seleção ainda é preocupante
Em resposta ao tópico:
A Escócia finalizou 11 vezes hoje. Alisson precisou fazer de 2 a 3 ótimas defesas, assim como no jogo passado.
Nas Copas anteriores, a bola só foi chegar na meta brasileira no mata-mata. Ancelotti ainda precisa buscar mais equilíbrio para a equipe.