Victor P.
A frase mais irritante e sem nexo que vem sendo repetida ultimamente para desqualificar qualquer vitória ou boa atuação do Brasil.
A França é, possivelmente, a melhor seleção da atualidade. É, portanto, melhor que a nossa. Uma derrota para eles seria algo completamente natural e esperado, e é aí que mora o problema: perder um jogo assim não significa que nossa seleção é um lixo e que o trabalho não presta.
O problema do brasileiro é ter a cultura de que só é bom quem ganha. Só uma seleção vai ganhar a Copa, e talvez nem a França seja - o que não vai significar que o time deles é ruim. Valorizem um pouco as vitórias, porque teve seleção grande tropeçando contra equipes muito menores.












