Mosqueteiro
Concordo sobre ser nociva, mas BET é igual um vulcão, se você não for la inventar de visitar você não vai cai la dentro, BET se você não inventar de jogar não vai se viciar
em Bate-Papo da Torcida > Mbappe sobre bets
Em citação ao post:
Apostas existem desde os primórdios. Você, ele e praticamente todo ser humano contribui diretamente ou indiretamente com isso. Muitos são leões pra cobrarem personalidades que divulgam, mas os políticos que não dão educação para o povo, são gatinhos.
A maioria que diz que bets são imorais, não têm a vida totalmente exemplar.

