Tom
Tudo robotizado
em Bate-Papo da Torcida > Que várzea essa Escócia hein
Em resposta ao tópico:
Meu Deus. Os caras parece que estão ainda nos anos 90 aquele futebol br8natanico irlandês só chutam e chuveirinho.
Fraquíssima Brasil ganhou sem dificuldades