Thiago Augusto
Sinceramente quero a mais forte, que pra mim é a holanda. O Japão tá jogando mais bonito, mas eles estão sem 4 titulares por lesão. Uma pena pra eles, pois eles estavam vindo pra fazer história nessa copa
em Bate-Papo da Torcida > Qual seleção vocês querem?
Em resposta ao tópico:
Se for escolher qual seria melhor enfrentar?















