Corinthiano Desanimado
Acho que vai ser 4x1 para o Brasil.
Japão evoluiu mas não faz frente para o Brasil ainda.
Esse jogo técnico de habilidade dos jogadores brasileiros deixa a japonesada tonta, não a toa na maioria das vezes que as duas seleções se enfrentaram o Brasil goleou.
E o Brasil vinha ganhando fácil deles naquele amistoso que depois o fabricio burruno entregou.
Pode torcer aí para o Japão a vontade mas acho que não tem a menor chance sequer de empatar esse jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Bora Japão
Em resposta ao tópico:
Agora o Brasil vai enfrentar um adversário de verdade...
Time dos Japoneses é bonzinho não vai ser fácil
Não são tão bons tecnicamente mas são muito raçudos e rápidos jogando
Vai ser um jogão!