Leandro Silva
Tá passando, sim. No Globoplay ele tá narrando os jogos da GeTV. Mas não pode passar também no YouTube pq a CazéTV deve ter exclusividade na plataforma.
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo
Em resposta ao tópico:
Pois não passa jogos da copa na ge TV, e ele deve tá pensando se valeu a pena sair da tnt sports onde ele era feliz, mas é só minha opinião