Leandro Silva
O mais impressionante foi a ruindade da saída de bola. Parecia que tavam jogando com 4 André's Ramalho na primeira linha.
em Bate-Papo da Torcida > Que várzea essa Escócia hein
Em resposta ao tópico:
Meu Deus. Os caras parece que estão ainda nos anos 90 aquele futebol br8natanico irlandês só chutam e chuveirinho.
Fraquíssima Brasil ganhou sem dificuldades









