Alex Ross
Cara, sei que vou ser massacrado aqui, mas essa copa mais times tá uma sic gigantesca. São seleções MUITO RUINS, não da nem vontade de assistir. Jogos contra Haiti e Escócia acabaram no primeiro tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo do Marrocos
