Fábio Pereira
Eu tenho acompanhado vários jogos da copa e a grande maioria dos juízes não estão marcando faltas em qualquer contato, mas, quando é contra o Brasil o juiz começa a marcar falta em todas as jogadas!
em Bate-Papo da Torcida > Se isso é falta, pode acabar o futebol

