Jefferson Monteiro
Escócia não tem nada de bom, profundidade, não tem jogador veloz, não tem centroavante pra segurar a bola. E a defesa sendo a mãe Joana.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo bom né...
Em resposta ao tópico:
Pra você dormir.
Que futebol nojento fraco.
E o caras da globo acham que a seleção tá amassando...
