Lucas Portella
'' injustiçado ''
em Bate-Papo da Torcida > E esse gol do Vini Jr. Hein?
Em resposta ao tópico:
Se fosse o nosso 9 chutaria no goleiro, erraria e daria uma risadinha passando a mão nos cabelos, jamais teria essa calma e frieza pra driblar o goleiro. Ou estou errado?
