Leandro Bezerra
Muito díficl
Time deles é fraco
E vai entrar se borrando de medo do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > A Escócia vai ganhar do Brasil
Em resposta ao tópico:
Ataque deles é muito bom, Brasil vai tomar 2 gols hoje e vai fazer 1 pra não ficar feio, fiquem vendo, fiquem vendo 😻😻




