Carbone Artilheiro
Só potencialmente, na média, já que na prática a concentração de riqueza está cada vez maior, e trilionário quer aumentar a diferença
Média estatística é assim: cada um tem um sanduíche, eu como dois e você morre de fome rs
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar
Em citação ao post:
Não dá para contar nos dedos...
O texto ao é mais para encher o saco do que elogiar alguém.
No mundo existem milhões de pessoas que ajudam de graça.
Não apenas por isso, mas também por isso, o mundo viva o melhor momento possível em sua história.
NUNCA o mundo foi tão bom para se viver, isso na média.
Óbvio que o pessoal da Ucrânia ou outros países em guerra vão discordar...