Carlos Gehlen
É galerinha, mas lembre-se que ela ainda pode processar quem escreveu. Eu teria ou cuidado ou um bom advogado.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão vence processo contra a bruxa do 51
Em resposta ao tópico:
A velha carcumida queria calar rede social kkkkk
Vai continuar sendo bem homenageada aqui no fórum titia!



