Testomaster Fiel
Será que a véia arquivou os prints do fórum? Seria legal ver o que deixou ela tão brava kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão vence processo contra a bruxa do 51
Em resposta ao tópico:
A velha carcumida queria calar rede social kkkkk
Vai continuar sendo bem homenageada aqui no fórum titia!



