Fernando Diniz
Não acompanho o Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Seleção Brasileira - Escalação - OFF
Em resposta ao tópico:
Qual a sugestão de vocês para escalar a seleção brasileira? Comentem a formação tática e quais os jogadores!
Pô, confesso que, com essa draga de laterais, cogitaria um 353
