Aulio Duarte
Com todos bem eu iria de 4-4-2 com losango no meio
Alisson
Danilo. Marquinhos. Magalhães. Douglas
Casemiro
Guimarães. Danilo.
Neymar
Endrick. Vinícius junior.
E defenderei num 4 1 4 1.
Danilo. Magalhães. Marquinhos. Douglas
Casemiro.
Endrick. Magalhães. Danilo. V Jr.
Neymar
em Bate-Papo da Torcida > Seleção Brasileira - Escalação - OFF
Em resposta ao tópico:
Qual a sugestão de vocês para escalar a seleção brasileira? Comentem a formação tática e quais os jogadores!
Pô, confesso que, com essa draga de laterais, cogitaria um 353
