Rosana Rsn
Exatamente
Só tenho mesmo por eles
em Bate-Papo da Torcida > Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina
Em citação ao post:
Pode comprar a camisa que quiser, até a do Palmares, mas essa e da argentina usaria de pano de chao, combina mais