Viúva Vp
Pra fazer um tópico revoltado assim é certeza que fez uma bet e perdeu kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tudo manipulado!
Em citação ao post:
Quem diz que o futebol é totalmente manipulado e continua assistindo, das duas, uma: ou gosta que ele seja assim ou perdeu dinheiro apostando.




