Kaua
Quando estava bem na seleção e nos Mulambos foi pra Rússia.
Quase não jogou com Ancelotti direito também
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti poderia ter chamado o Gerson
Em resposta ao tópico:
Não é craque mas sempre que jogou pela seleção atuou bem...
No Cruzeiro está bem ainda
Ancelotti deveria ter chamado pra termos mais meio campo