Rosana Rsn
Bem isso
em Bate-Papo da Torcida > Home office!
Em citação ao post:
Se entrar, não vai andar em campo direito, porque o pau tá quebrando e a arbitragem tá deixando o jogo rolar. Então a chance de terminar de quebrarem ele de vez, é grande.