Joseph Dias
em Bate-Papo da Torcida > Copa do Mundo
Em citação ao post:
Tem bola sim, e muita. Só ver jogadores como Pedri, Gavi, Vitinha, João Neves e outros, que não são nenhum tanque de guerra e mesmo assim se sobressaem pela técnica e qualidade com a bola no pé.