Kimbo Badd
França ganhar do Iraque ou Alemanha de Curação é o mesmo que Brasil ter ganho de Haiti...tiração. Nem levou a sério...kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse time do Iraque é disparado o pior da copa
Em resposta ao tópico:
Sei que é a França mas dos 3 gols, o goleiro falhou nos 3, a zaga falhou em 2 e os caras não tem saída de bola e nem atacantes kkkk, bizarro
