Revolta Geral
'O Elenco segue com os salários atrasados'. Detalhe: hoje é dia 22...
O PSJ tem que acabar, já perderam o mínimo de brio e vergonha na cara que um dia possa ter existido.
Deus me livre ser como vocês, camundongos!
em Bate-Papo da Torcida > Você entra na página do meu Timão e lê


