Corneta
Eu nem estou comparando...só mostrando a média mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Futebol é números!
Em citação ao post:
Bom era o Biro Biro no meio de campo.
Bom era o Dinei entrando no segundo tempo, faltando 15 min.
Bom era o batata que para muito e eu sou um deles, fez a fama do gamarra.
Messi é Gênio, é o suprassumo da história, infelizmente pra um fã do CR7 que vos escreve.
