Phil Corintiano
Esse preconceito que você tem com a MLS é algo de quem vive no mundo da lua. Claro que não é uma liga de primeira, mas já cresceu muito. E não para de crescer, agora adequou-se ao calendário europeu. A tendência é crescer mais ainda. Ignorância é mato!
em Bate-Papo da Torcida > Como isso é possível?
Em resposta ao tópico:
O desgraçado passa anos jogando numa liga recreativa com jogos de nível beneficente, chega na Copa e mete 5 gols em dois jogos. Um ET.

