Edson Zambrin
Ele é bom de papo. E só.
em Bate-Papo da Torcida > Conheci o Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Estive em um encontro de empreendedores do Estado do Paraná e, no último sábado, tive o privilégio de conhecer o Marcelo Paz, nosso executivo de futebol.
Passei a admirá-lo ainda mais. O que ele fez com o Fortaleza, de 2015 a 2025, com os recursos que tinha, é louvável. A metodologia de trabalho, a filosofia de gestão. O choque de gestão que fez o time sair da Série C e alcançar a disputa de competições internacionais. O CARA É MUITO F*********!
O que mais me marcou foi a seguinte frase: 'Trabalhe apenas com pessoas que são melhores que você no que elas fazem'.
Seria REALMENTE um competente CEO para uma improvável SAF.
