érik Silva
Bem direto.
Segundo o estatuto atual ele não pode concorrer a eleição porque passou o prazo do mandato dele.
No novo estatuto, o estatuma, tinha uma cláusula que permitia ele concorrer.
Mas os vitalícios derrubaram tudo e essa cláusula também não passou.
E ai, será que o stabile se ferrou nessa? Porque o estatuto atual é claro em não permitir que ele concorra novamente.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o stabile se ferrou derrubando a reforma no estatuto?



