Tim Brauch
E.o.jogador ainda estava impedido.hahhaa
em Bate-Papo da Torcida > Nunca mais reclamo do Alisson na seleção
Em citação ao post:
Eu reclamo sim, em todas as todas que jogou, a primeira defesa que presta que ele fez foi contra o Haiti kkkkkkk
