Caio Marolato
Essa parada é péssima, atrapalha o time que está pressionando. Isso sendo ou não sendo o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a "Pausa para hidratação"
Em citação ao post:
Quem crítica é saudosista, apenas isso, diminui risco de lesões, melhora as equipes após a avaliação tática dos treinadores, melhora o jogo e cadência a partida agora que os jogadores não precisam mais ir pra lateral toda hora ser garoto de recados do treinador

