Lincoln Guimarães
A dupla de zaga fez sua segunda boa partida. Esse Diney camisa 3 é bom jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Cabo Verde Jogadores
Em resposta ao tópico:
Pô, galera raçuda, com velocidade. Não deve ter um custo muito alto.
Uma pena nossa situação estar assim



