Reginaldo Guedes
Assim como nesses dois lances, já aconteceram muitos outros, em que deveria ter acontecido a intervenção do var, se é que o var veio para corrigir erros graves e injustiças.
em Bate-Papo da Torcida > O VAR pode interferir num lance de escanteio mas é omisso num lance...
Em resposta ao tópico:
O Messi deveria ter sido expulso pela entrada no tornozelo do jogador argelino enquanto a Argentina ainda vencia por 1x0
Agora uma entrada criminosa na panturrilha do jogador belga o juiz não deu nem amarelo e nem o VAR chamou pra revisão.
É certo que deve ser orientação da própria FIFA mas tem que ter um limite, dessa forma o futebol sai prejudicado.
