Zyon Domingos
Prefiro um VAR que inferfira em lances claros aos que dão margem a interpretação, por aqui o VAR serve pra qualquer lance. Na Europa só marcam faltas claras enquanto no Brasil o lateral cai na linha de fundo antes mesmo do ponta toca-lo
em Bate-Papo da Torcida > O VAR pode interferir num lance de escanteio mas é omisso num lance...
Em resposta ao tópico:
O Messi deveria ter sido expulso pela entrada no tornozelo do jogador argelino enquanto a Argentina ainda vencia por 1x0
Agora uma entrada criminosa na panturrilha do jogador belga o juiz não deu nem amarelo e nem o VAR chamou pra revisão.
É certo que deve ser orientação da própria FIFA mas tem que ter um limite, dessa forma o futebol sai prejudicado.
