João Correia
Na Argentina contam a seguinte piada: O problema do NeyMALA é a falta de humildade. O problema do Messi é que ele tem humildade até demais. Cheira a verdade...
em Bate-Papo da Torcida > Messi x Neymar. Quem é melhor?
Em resposta ao tópico:
Messi x NeyMALA. Quem é melhor?