Guasón Sccp
Mineirão
Independência
La Bombonera.
Não sou de São Paulo.
IInfelizmente não tive a oportunidade de ver o Colossal na saudosa maloca Pacaembú, mas ainda, um dia, quando tiver a oportunidade o verei na Neo Química Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?
Em resposta ao tópico:
Eu já frequentei esses estádios:
- Pacaembu
- Morumbi
- Canindé
- Brinco de Ouro da Princesa
- Neo Química Arena
