Carlos Dias
Você devia ter vergonha de mencionar esse escroto, mesmo que seja ironia, esse lixo de gente tem que sumir do Corinthians. Analfabeto de pai e mãe e auxiliar dos roubos do outro lixo do Andrés Taxinha.
em Bate-Papo da Torcida > Vou votar no André Negão para presidente
Em resposta ao tópico:
Meu presidente semi-analfabeto tem que ganhar
Ele entende de Corinthians, 15 anos roubando o clube
Digo... 15 anos ajudando o Corinthians
Maior parceiro de Andrés
O ladrão que roubou o Corinthians
Digo... Que deu Libertadores e estádio...









