Morães Surfista
Treinador limitado demais, mas não tem como negar que ao menos a seleção tinha um padrão minimamente tático com ele.
O Ancelotti tá tipo um Dorival junior só retranca e lançamento pra área
em Bate-Papo da Torcida > Tite nunca devia ter saido
Em resposta ao tópico:
80% aproveitamento no brasa
Melhor seleção sul-americana botava medo no Messi o brabo
Tirava leite de pedra com elencos fraco esta copa seria hexa com Tite 👍
