Marco Antônio
Não tem grana $
em Bate-Papo da Torcida > Por que a safiel é boa
Em resposta ao tópico:
Ela não impede do associativo de trabalhar onde já trabalha
Investe no clube
Tem a participação popular do torcedor
Pega capitação de grande aporte financeiro e o torcedor também pode investir mesmo que no pouco
Tem responsabilidade fiscal e transparência
Já vem com aporte de 30 bilhões
Tem o aval do Andrés e do André Negão
Não vai ter a mão do Stabile, pinoquio ou qualquer outro mentiroso ou traidor no futebol.
Se não tem Andrés ou André Negão, então que venha a safiel.
Que os 3 idealizadores do projeto tem gabarito para tocar o clube, tem e com o aval do Andrés fica melhor

