Evandro Salvatore
Chega a ser engraçado ver a patotinha se virando pra tentar manter o Corinthians funcionando diante de tantas 'pendências' que toda semana bate na porta graças a eles mesmos, kkkkk o Trágico é que o Corinthians em 5 anos fechará as portas com esse déficit de no mínimo 50 M por mês e o Cori aprovando...
