Lucas ¨
Ou será que é você que está fora da realidade? Safiel tem adesão? Eles conseguiram pelo menos as assinaturas gratuitas?
Já leu o projeto deles? Que eu saiba eles prometeram arrecadar 2,5 Bi, já dividiu pelo número de assinaturas pra ver?
Vai estudar ao invés de cair no conto da caroxinha. Eles querem o dinheiro da taxa, foda- se se se der errado, a grana dele vai cair. Não consegue enxergar o obvio. E um golpe
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a Adesão saffake ops... Safiel


