Joseph Dias
Galera se ilude com André Castro, o cara do bilhão, agora com safiel que nem grana tem, mas jura que vai correr atrás, enquanto isso divida aumenta, se não conseguir valeu a tentativa kkkk vão ter salário ou é tudo por amor?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a Adesão saffake ops... Safiel
Em resposta ao tópico:
Vocês não arrotavam que a torcida iria aderir ao projeto?
Vocês dizem adesão pifia?
Cadê os 2,5 Bilhões prometidos? Se dividir pelo número de assinaturas fica 50 mil pra cada.
FLOPOU ou não?





