Rafael Márcio
Histórico dele fiz que era da base do United e chegou a jogar algumas partidas no profissional.
Então bobo não é.
em Bate-Papo da Torcida > Chong de Curação
Em resposta ao tópico:
Joga muito! Na moral, meia bola demais. Pode investigar melhor que o cara é bom kkkkkkkkkkk

