Bruno Lopes
Poha, Chong e os irmãos Bacuna jogam demais, pqp... Muito melhor que os bares que temos
em Bate-Papo da Torcida > Chong de Curação
Em resposta ao tópico:
Joga muito! Na moral, meia bola demais. Pode investigar melhor que o cara é bom kkkkkkkkkkk
