Leonardo Carvalho
A correria dos japas contra nossos vovôs pesados, sei não, ein... Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se o Brasil pegar essa Holanda...
Em resposta ao tópico:
Vai sair mais cedo da copa. Precisa pegar a Suécia ou o Japão pra ter tempo pra ajeitar mais o time
