Rosana Rsn
Eu com meus 9 para 10 anos de idade...
Sou pé quente, estive nos 2 Mundiais.
Rsssss rsss
em Bate-Papo da Torcida > Rifa Beneficiente
Em citação ao post:
Eu estive em 2000 em Real Madrid 2 x Corinthians 2, sendo que o Dida defendeu pênalti do Anelka.
